sábado, 5 de fevereiro de 2011

Para começo de conversa, promessa de um grande ano !


   Notamos que a estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro (ou rural, como muitos dizem), serviu como uma espécie de avaliação dos jogadores. O Cruzeiro venceu a Caldense com folga e pôde perceber erros que devem ser corrigidos com treinos, como por exemplo, os passes errados, cansaço... Foi decidido pela Caldense, anteriormente, que o jogo seria bastante fechado, o que foi comprovado no primeiro tempo.
   A torcida cruzeirense passou aperto no primeiro tempo, já que o jogo equilibrou-se com certas investidas por parte do Caldense e do Cruzeiro. O Rivaldo, jogador do caldense, ameaçou com um lance cara a cara contra o goleiro Fábio, mas chutou para fora. Com o mal- aproveitamento do Cruzeiro, passes decisivos foram perdidos devido ao desempenho regular dos azuis celestes.
Os gols Cruzeirenses demoraram a acontecer. O primeiro foi marcado por Welligol, que converteu um pênalti sofrido por Thiago Ribeiro, aos 19 minutos. A partir daí, o time desencantou e o segundo gol veio três minutos depois, num belo de um chute cruzado de Diego Renan, após uma tabela com Welligol. Logo após Dudu, o substituto de Montillo, deixou o goleiro da Caldense a ver navios, acertando seu ângulo direito após um chute forte de Wallyson rebatido pra dentro da área por Glaysson.
Acreditamos que, corrigindo os erros técnicos e evitando contratações ou trocas que não trarão benefícios para os placares, temei adversários porque ninguém segura o time azul-celeste!



Nenhum comentário:

Postar um comentário