terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mais uma vitória... UFA! '


Mais um jogo para o time celeste. O lugar? O campo do time adversário, Villa Nova. Já era prevista a falta de estrutura para o jogo, mas a torcida do tigrão compareceu em massa ao estádio. Com um primeiro tempo lotado de gols perdidos, seja por erros dos atacantes ou por defesas impressionantes e milagrosas dos goleiros (principalmente as defesas do Vágner, o jovem goleiro do Vila).
O Mestre Cuca soube dosar bem os jogadores, acertando ao trocar os atacantes que não estavam em um dia bom por jogadores mais novos, que resolveram a partida no segundo tempo. O gol magrinho foi marcado por André Dias (que entrou no lugar de Pablo), graças à ajuda de Wallyson, que entrou no lugar do Thiago Ribeiro.
O gol veio no finalzinho do segundo tempo, aliviando os tensos corações dos torcedores Cruzeirenses, que sofrem agora com a TPC (tensão pré-clássico). Por falar em clássico, eis aqui duas boas notícias para o tão aguardado duelo: Fábio renovou o contrato com o azul celeste até 2016 e Montillo (que perdeu um pênalti no último clássico), afirma que essa é a chance de dar o troco, e quer vencer o maior rival a qualquer preço.
Continuando com esse elenco e com essa plateia, podemos esperar um
espetáculo extraordinário, como foi o do Tríplice Coroa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário